Neto Rauen fala sobre ações à frente do diretório municipal do Cidadania

De acordo com Neto Rauen, atualmente está sendo feita a reestruturação do Cidadania na região; hoje, dez municípios têm diretórios da legenda e outros seis estão em busca das provisórias. “Esse é um trabalho que não se faz sozinho”, pontuou

O presidente do diretório municipal do Cidadania em Guarapuava, Neto Rauen, divulgou uma nota nesta quarta-feira (8) com algumas das ações desempenhadas à frente da executiva, cuja presidência assumiu em outubro de 2019.

“Desde então, tenho trabalhado juntamente com o diretório a fim de aglutinar filiados para fortalecer o partido, torná-lo competitivo e representativo nas eleições”, afirmou Rauen, pontuando que, um dos pontos de destaque foi a construção da chapa de vereadores para o pleito municipal de 2020.

“Não medimos esforços, trabalhamos com muito afinco e garra para que a chapa fosse viável. Foram muitos contatos e conversas que resultaram na formação de uma chapa com 16 candidatos”, acrescentou no texto.

No seu ponto de vista, o partido saiu vitorioso das últimas eleições, já que conseguiu eleger o prefeito de Guarapuava, Celso Góes, e os vereadores Marcio Carneiro, Celso Costa e Vardinho.

De acordo com Neto Rauen, atualmente está sendo feita a reestruturação do Cidadania na região; hoje, dez municípios têm diretórios da legenda e outros seis estão em busca das provisórias. “Esse é um trabalho que não se faz sozinho”, pontuou.

PARCERIAS
Na nota divulgada, o presidente também agradeceu a deputada estadual Cristina Silvestri, o ex-prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, e o deputado federal Rubens Bueno, que também preside o diretório estadual do partido.

“Agradeço ainda a todos os membros da nossa executiva que me deram esse voto de confiança e batalham sempre conosco”, disse. Todos os filiados e também candidatos a vereadores da última eleição municipal e os três vereadores eleitos, obrigado pelo carinho e respeito que sempre tiveram conosco”.

Deixe um comentário