Hospital São Vicente recebe R$ 306 mil destinados por Rubens Bueno

O recurso foi destinado da cota do parlamentar em uma emenda de bancada e será aplicado no custeio de atendimentos de média e alta complexidade

O Hospital São Vicente de Paulo, de Guarapuava, teve autorizado o pagamento de uma emenda do deputado federal Rubens Bueno no valor de R$ 306 mil. O recurso foi destinado da cota do parlamentar em uma emenda de bancada e será aplicado no custeio de atendimentos de média e alta complexidade.

Segundo o prefeito de Guarapuava, Celso Goes, o recurso trará um benefício muito grande para todos os guarapuavanos. “O setor da saúde da nossa cidade, como de todos os municípios do Brasil, vem sofrendo muito com esta pandemia e este investimento chega em um excelente momento. Só temos que agradecer ao deputado Rubens Bueno por este grande trabalho em prol de toda a nossa região”, ressaltou.

Já para a deputada Cristina Silvestri, o trabalho realizado em conjunto com Rubens Bueno na região central do Paraná é primordial, principalmente em tempos de crise. “Nosso papel parlamentar na busca e viabilização de recursos está sendo mais necessário do que nunca, seja a nível federal ou junto ao Governo do Estado. Tanto para atender a nossa população, quanto para dar suporte e garantia de bom um trabalho aos nossos profissionais da saúde, que diariamente estão dando o máximo para salvar as nossas vidas”, finalizou.

Deixe um comentário