‘Expectativa é de uma gestão moderna e efetiva’, diz Samuel Ribas

Vice-prefeito eleito de Guarapuava e escolhido para a Secretaria de Viação, Obras e Serviços Urbanos, Ribas diz que os trabalhos serão pautados no progresso e na melhoria da qualidade de vida dos guarapuavanos

O novo vice-prefeito de Guarapuava, Samuel Ribas (PSD), foi o escolhido para ficar à frente da Secretaria de Viação, Obras e Serviços Urbanos, a partir de 2021. Ele foi eleito pela coligação Guarapuava Cada Vez Melhor, que foi encabeçada pelo ex-secretário de Saúde, Celso Góes (Cidadania).

Em entrevista concedida ao CORREIO, Ribas afirma que a expectativa para o início da gestão é boa, e que todos estão cientes das dificuldades a serem enfrentadas, sobretudo por conta da pandemia da Covid-19.

“Nos pautaremos no progresso e melhoria da qualidade de vida da nossa população. Os primeiros contatos são de interação total sobre a realidade de todas as pastas, projetos em andamento, gestão de pessoas e implantação do nosso plano de governo”, diz.

Em relação à secretaria que irá assumir, Samuel diz que é uma pasta de grande importância para o município. “Sua atuação de maneira eficiente entrega à população equipamentos públicos que melhoram a vida das pessoas”, acrescentando que o trabalho será feito com dedicação e austeridade. “Buscaremos uma gestão eficiente e moderna, sempre buscando novos investimentos em infraestrutura para Guarapuava com o Governo do Estado, principalmente por ser do mesmo partido do governador [Carlos Massa Ratinho Jr.]”.

GESTÃO
Na avaliação do vice-prefeito eleito, a formação do secretariado de Celso Góes está sendo positiva, já que os nomes escolhidos têm as condições necessárias, técnicas ou políticas, para exercerem as funções. “A expectativa é de uma gestão moderna e efetiva”.

2021
Para o próximo ano, Ribas acredita que a superação da pandemia da Covid-19 e “seus efeitos nefastos na saúde e na economia” são os desafios a serem enfrentados.

“O poder público terá papel fundamental nesse desafio, amparando a população que mais precisa e criando condições reais de reconstrução da nossa economia”, afirma o vice-prefeito eleito.

Além disso, cita a importância de dar continuidade ao progresso que a cidade vive atualmente, “com constantes investimentos e projetos em todas as áreas da administração”.

Deixe um comentário