Ex-deputado estadual Carlos Simões morre em acidente de trânsito

O acidente ocorreu na noite desta quarta-feira (13) na BR 166 na Região Metropolitana de Curitiba

Morreu na noite de quarta-feira (13) o ex-deputado estadual Carlos Simões, aos 63 anos, após sofrer um acidente de trânsito na BR 166 na Região Metropolitana de Curitiba. O carro que ele conduzia colidiu contra um caminhão; uma van acabou envolvida no acidente.

Simões chegou a ser socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), mas não resistiu e acabou falecendo. De acordo com a Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), o velório será realizado no Espaço Ecumênico da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (14) a partir das 18 horas. O enterro acontece no Cemitério Parque Iguaçu na sexta-feira às 9 horas.

CARREIRA

Carlos foi comunicador de rádio e televisão com programas que abordavam as causas sociais. Foi vereador de Curitiba e eleito deputado estadual em 1990, sendo reeleito para as quatro legislaturas seguintes.

Na Assembleia Legislativa foi membro da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e das Comissões de Redação e de Segurança Pública.

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Paraná, em nome do presidente Ademar Traiano (PSD), lamentou a morte do ex-deputado Carlos Simões.

***Com informações da Alep

Deixe um comentário