Danilo Dominico anuncia ônibus para a terceira idade

Investimento de R$ 450 mil poderá transportar os grupos em atividades e faz parte de uma das pautas levadas pelo vereador à Secretaria Nacional de Defesa e Promoção dos Direitos da Pessoa Idosa

O vereador Danilo Dominico (Podemos) anunciou na quarta-feira (10) um ônibus, no valor de R$ 450 mil, para os grupos da Melhor Idade de Guarapuava. A aquisição foi garantida pela Secretaria Nacional de Defesa e Promoção dos Direitos da Pessoa Idosa, através de Antonio Costa, titular da pasta, com quem Dominico teve duas audiências.

“Fui recebido em 2019 quando solicitamos kits tecnológicos para atividades de nossos idosos e também um ônibus para transporte em atividades. Os kits, com computadores, já foram contemplados e hoje tivemos a maravilhosa notícia em saber que o ônibus será entregue para nossa cidade”, disse o vereador.

Dominico, que está acompanhado do vereador Paulo Lima (Podemos), em Brasília (DF), lembrou os trabalhos da Assistência Social em Guarapuava e destacou solicitações de outras demandas. 

“Guarapuava é referência nacional em programas para a terceira idade. Por isso, solicitamos a inclusão em demais projetos; e confiamos no trabalho do prefeito Celso Góes, através da secretária de Assistência Social, Rosangela Virmond, no desenvolvimento destes programas”, finalizou.

AQUISIÇÃO

O edital para aquisição dos ônibus acaba de ser lançado. Guarapuava é um dos municípios contemplados na relação final. Segundo o Secretário Antonio Costa, assim que o processo estiver finalizado, a entrega deve ser efetuada.

Deixe um comentário