Câmara emite Nota de Pesar lamentando falecimento do servidor Rubens Rodrigues Galvão

“Seu Galvão, como o chamamos por aqui, nasceu em 07 de dezembro de 1955 em Guarapuava. Casado com a senhora Sonia Terezinha Gonçalves Galvão, funcionária pública, aposentada, com quem teve três filhos, Gerusa, Priscila e Alexandre, e netos”

A Câmara de Vereadores de Guarapuava emitiu uma nota Nota de Pesar na tarde deste sábado (4), em suas redes sociais, lamentando o falecimento do servidor Rubens Rodrigues Galvão. Ele era efetivo desde 2008 no Poder Legislativo Municipal. Abaixo, confira a nota completa:

“Com pesar noticiamos o falecimento de Rubens Rodrigues Galvão, servidor efetivo deste Poder Legislativo Municipal desde 2008.

Seu Galvão, como o chamamos por aqui, nasceu em 07 de dezembro de 1955 em Guarapuava. Casado com a senhora Sonia Terezinha Gonçalves Galvão, funcionária pública, aposentada, com quem teve três filhos, Gerusa, Priscila e Alexandre, e netos.

“De sorriso fácil e sempre bem disposto, apreciador da cultura gaúcha e de um bom baile, Galvão desempenhava funções operacionais no departamento administrativo, cuidando com diligência de todos os funcionários e do uso dos equipamentos públicos, fosse na conferência da manutenção predial, fosse trazendo segurança por sua presença no fechamento dos trabalhos, acompanhando a todos desde as primeiras horas da manhã, quando regularmente era encontrado com uma cuia de chimarrão na mão, hasteando as bandeiras, até o final do expediente, se despedindo de todos, recolhendo os estandartes, conferindo cuidadosamente cada cômodo, cada porta, cada janela, a fim de proteger, com seu trabalho e contribuição naquilo que estava a seu alcance.

“Nenhum colega poderia lhe contar sobre o Seu Galvão, como era conhecido, nada que desabonasse sua vida, ainda que ele próprio pudesse contar muitas histórias pitorescas das quais participou. Era um grande companheiro, que tornava a vida mais leve para todos que dele se aproximassem.”

Deixe um comentário