XII Caminhada Bíblica é organizada por paróquias de Guarapuava

O coordenador do evento Jair Golinhaki destaca que a caminhada é formada por participantes de todas as paróquias do Decanato Centro. O evento será realizado no dia 9 de setembro, com saída em frente à Catedral Nossa Senhora de Belém

Dia 9 de setembro será realizada mais uma edição da Caminhada Bíblica. A saída será às 15 horas, em frente à Catedral Nossa Senhora de Belém e chegada, no Bosque Bíblico Santo Arnaldo Janssen, na avenida Aragão de Mattos Leão, às margens do rio Cascavelzinho.

O coordenador do evento Jair Golinhaki destaca que a caminhada é formada por participantes de todas as paróquias do Decanato Centro. É um momento de fé, de encontro, de lazer, mas principalmente, de missão. Muitas famílias participam e se unem para reconhecer a importância que tem a Palavra de Deus em todos os momentos de nossa vida.

Neste ano a caminhada trará a reflexão da Campanha da Fraternidade: Fraternidade e Superação da Violência, fortalecendo uma reflexão mais intensa sobre a palavra de Deus, no mês de setembro que lhe é dedicado.

Cada paróquia participante levará uma faixa com um versículo bíblico relacionado à reflexão do tema proposto. Além disso, os missionários organizarão ônibus contratados para levar os missionários até a Catedral e, ao final do evento fazer o translado dos participantes até suas paróquias de origem.

Participe você também deste momento especial de missão e evangelização. Informações: 3035-7933 e 9123-9887, com Betinho e Beatriz.