Homem baleado em briga de bar morre em hospital de Guarapuava

De acordo com o IML, trata-se de Claudinei de Almeida, de 33 anos. Ele era morador do município de Foz do Jordão, e teve um choque hemorrágico por conta do tiro

Um homem (33 anos) morreu na madrugada desta sexta-feira (9) devido aos ferimentos causados por disparos de arma de fogo em uma briga de bar, em Foz do Jordão. 

De acordo com o Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava, trata-se de Claudinei de Almeida (33 anos). Ele era morador de Foz do Jordão, e foi baleado durante uma briga em um bar da cidade, localizado no bairro Segredo.

Segundo o relatório da Polícia Militar divulgado nessa sexta, o proprietário do bar afirmou que Claudinei e seu irmão, Pablo, iniciaram uma briga com outro homem (44 anos), que também está hospitalizado, já que foi atingido por disparos efetuados pelo irmão da vítima.

Pablo fugiu do local, levando o revólver, e não foi localizado.

As vítimas foram conduzidas até o Hospital São Vicente de Paulo, e em decorrência à gravidade dos tiros, Claudinei teve um choque hemorrágico e não resistiu.

O corpo foi encaminhado para o IML de Guarapuava, onde deu entrada às 4h30 da madrugada. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.