Vila Carli recebe a quinta quadra de grama sintética gratuita de Guarapuava

Com aproximadamente R$ 200 mil em investimentos, o espaço conta com grama sintética, traves, alambrado, rede de cobertura e postes de iluminação, uma estrutura completa para a prática de esporte e lazer

“Ficou linda, do jeito que sonhamos. Esperamos muitos anos por uma quadra como essa aqui no bairro”, disse o morador Wilson Assunção, durante a inauguração da quadra de Grama Sintética do bairro Vila Carli. Além de Wilson, dezenas de moradores da região acompanharam na noite dessa segunda-feira (18), a entrega da quadra.

Com aproximadamente R$ 200 mil em investimentos, o espaço conta com grama sintética, traves, alambrado, rede de cobertura e postes de iluminação, uma estrutura completa para a prática de esporte e lazer. “Na nossa gestão, proporcionamos aos bairros de Guarapuava as mesmas condições que o centro tem. Revitalizamos parques e praças, melhoramos as condições de mobilidade urbana com pavimentação asfáltica, melhoramos as UBS, entre outras melhorias em diversas áreas. Entregar essas cinco quadras para a população é sinônimo de equipe unida e alinhada, que não mediu esforços para trabalhar juntos em prol do bem estar dos cidadãos. Que os moradores da Vila Carli assim como os dos outros bairros que receberam essa estrutura, possam viver um novo momento, repleto de qualidade de vida através do esporte e do lazer”, ressaltou o prefeito Cesar Silvestri Filho.

MELHORA

Para o secretário de Esportes e Recreação, Pablo Almeida, estruturar os bairros é melhorar a cidade como um todo. “Essas quadras foram feitas por muitas mãos. Agradecemos a cada secretaria envolvida que se sensibilizou na concretização de mais esse sonho, pois nossos bairros precisavam desses espaços. Nosso único apelo é para que a população ocupe esses ambientes, que aproveitem a estrutura das quadras para realizar atividades esportivas, garantindo assim mais saúde para todos”, enfatizou Pablo, informando que a sexta e última quadra de grana sintética será a que está localizada no Tancredão, que segue em obras.

AGENDAMENTO

A partir de agora, os moradores já poderão utilizar a estrutura da quadra de grama sintética gratuita todos os dias. Para isto, é necessário agendar um horário na Secretaria de Esportes e Recreação, que fica anexa ao Ginásio Joaquim Prestes, ou pelo telefone (42) 3622-8783.

Os interessados em participar das escolinhas de futebol nas quadras já inauguradas, também devem entrar em contato com a Secretaria para fazer a inscrição.