Vereador reforça solicitações de obras

Danilo Dominico se reuniu com secretários municipais nas últimas semanas para cobrar intervenções já solicitadas durante o mandato

O vereador Danilo Dominico (PSD) se reuniu nas últimas semanas com secretários municipais e representantes de setores da administração municipal para discutir o andamento de solicitações feitas por ele ao Executivo. Além das conversas, o vereador levou os secretários até os locais em que sugeriu a realização de obras e melhorias.

Nosso mandato tem sido pautado pelas reivindicações da população. Fazemos o trabalho de fiscalização e de solicitação ao Poder Executivo. Mas não paramos por aí, também fazemos o papel de acompanhar e cobrar a execução destas solicitações. Por isso, nos últimos dias, estive com o secretário de Planejamento (Paulo Dirceu) e também com o secretário Obras (João Edson de Lima; depois com Itacir Vezzaro), disse Dominico.

João Edson de Lima deixou a Secretaria de Viação, Obras e Serviços Urbanos recentemente, mas Dominico lembra que as pautas discutidas e os compromissos assumidos estão alinhados com Itacir Vezzaro, atual titular da Secretaria. O João Edson sempre nos atendeu muito bem enquanto representantes da população. Não é diferente com o Itacir, que fez um trabalho brilhante na Secretaria de Agricultura, e com certeza fará um grande trabalho na Secretaria de Obras, atendendo nossas solicitações que partem das necessidades da população, ressaltou o vereador.

SOLICITAÇÕES

Entre os pedidos realizados por Dominico estão a pavimentação de ruas no bairro Vila Bela e Vila Planalto, o cascalhamento e patrolamento em outras vias para melhorar as condições de tráfego, recapeamento asfáltico no Jardim Pinheirinho e demais vias no município, a ampliação de estacionamento no Cmei Airton Sena para diminuir o congestionamento e garantir a segurança da comunidade escolar, revitalização de espaços esportivos e recreativos, utilização do espaço da antiga ‘Casa da Farinha’ em prol da comunidade e para instalação de um Cras, o desassoreamento e revitalização do Rio Cascavel para prevenção de enchentes e a conclusão de urbanização em comunidade nos fundos do Caic.

EXECUTIVO

Todas as reivindicações foram amplamente discutidas com o Executivo. Levamos ao conhecimento do prefeito Cesar Silvestri Filho, conversamos e mostramos aos secretários, nos colocamos à disposição para auxiliar no que for preciso e necessário. O prefeito e os secretários receberam as solicitações com atenção. Por este respeito e trabalho conjunto, entre Executivo e Legislativo, acreditamos no atendimento as demandas da população, encerrou o vereador.