Vereador fiscaliza instalações de ATIs

Danilo Dominico realizou solicitações de academias ao ar livre no início do mandato

O vereador Danilo Dominico (PSD) acompanhou a instalação das Academias da Terceira Idade (ATIs) que começaram a ser instaladas nesta semana. A Vila Planalto, Jordão, Trianon, Residencial 2000 já receberam os equipamentos. Os outros locais recebem a instalação nos próximos dias. No total, serão 13 academias disponíveis à população nos bairros.

Durante as visitas nas montagens das academias, Dominico ressaltou a importância dos espaços e fez um apelo à população. As academias ao ar livre são investimentos simples em suas estruturas, mas muito ricos na finalidade. Praticar exercícios é sinônimo de vida saudável e quem não tem condições de pagar por uma academia tem esta opção. É importante lembrar que, para que a população seja realmente beneficiada, é importante cuidar deste patrimônio. Então nós pedimos que não façam vandalismos e que as pessoas denunciem estas práticas caso ocorram, destacou o vereador.

aproveitou as visitas para conferir as instalações dos ginásios de esportes que estão em construção. Depois se reuniu com o secretário de Esportes e Recreação, Pablo Almeida, para falar sobre as academias, dar sugestões, relatar impressões e buscar informações sobre possibilidades de projetos esportivos.