Vereador alerta para isenção em ingresso da Expogua

Tendo em vista que agosto é o mês da Expogua, todos os doadores regulares de sangue, que forem ao evento e apresentarem o documento oficial de doador expedido pelo Hemocentro, terão sua taxa de ingresso isenta

Por meio de nota à imprensa, o vereador Sérgio Niemes, o Prof. Serjão, lembra que uma proposta de sua autoria virou lei municipal: a 2.621, de 16 de maio de 2017, que concede a isenção de taxa de ingresso em eventos culturais, artísticos e esportivos para doadores de sangue.

Tendo em vista que agosto é o mês da Exposição-Feira Agropecuária e Industrial de Guarapuava (Expogua), todos os doadores regulares de sangue, que forem ao evento e apresentarem o documento oficial de doador expedido pelo Hemocentro, terão sua taxa de ingresso isenta.

Em um dos artigos, a lei diz que a isenção da taxa de ingresso será livre, desde que existam lugares disponíveis para o evento, sem restrição de data e horário.

Segundo a assessoria do vereador, a coordenação da Expogua apoia o Projeto de Lei, e ressalta a importância deste incentivo para o fortalecimento dos bancos de sangue da região.

A isenção da taxa de ingresso não será apenas para a entrada no parque, mas também para os shows.