Treinador do Colégio Aliança celebra vice-campeonato no voleibol

Apesar de não ter alcançado o lugar mais alto do pódio, o treinador José Edson, do Colégio Aliança, comemorou a conquista da prata

Na decisão do Voleibol Feminino, na Fase Final A dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS) 2018, o Colégio Aliança (Guarapuava) ficou com a prata diante do Colégio Martin Luther (Marechal Cândido Rondon). O jogo terminou 3 sets a 0 (25/13 25/11 25/12), na quinta-feira (9), para as rondonienses, que asseguraram a vaga para a disputa da Regional Sul do Jogos Escolares da Juventude, que será realizada em Joinville-SC.

Apesar de não ter alcançado o lugar mais alto do pódio, o treinador José Edson, do Colégio Aliança, comemorou a conquista da prata. Após a derrota, o professor ressaltou a dedicação das meninas, principalmente no jogo da semifinal, em que venceram o CE João Mondrone, de Medianeira, por 3 sets a 2.

Para nós nossa final foi ontem na semifinal. Valorizamos as alunas locais, investimos para fazer um trabalho social e de iniciação para o munícipio. Esta prata é um título para nós, conta José Edson.

Completando o pódio, o Colégio Expoente Água Verde, de Curitiba, superou as meninas do CE João Mondrone, de Medianeira, por 2 sets a 0 (25/17 25/20).