Time do CAD é goleado em Palmas

A boa notícia é o novo reforço anunciado pela diretoria do time guarapuavano. Trata-se do pivô André Maluko, velho conhecido da torcida guerreira

O Clube Atlético Deportivo Agricopel/Imperium sentiu o desgaste de jogos e retornou de Palmas com uma derrota na noite desta terça-feira (12). A partida no Ginásio Monsenhor Engelberto era válida pela 12ª rodada do Campeonato Paranaense da Série Ouro de Futsal.

Os comandados do técnico Foca fizeram quatro jogos em cinco dias – incluindo a participação nos Jogos Abertos do Paraná, representando Guarapuava na regional de Laranjeiras do Sul – e isso trouxe consequências. Além da goleada de 5 a 1 para o Palmas, o seleto guarapuavano está com quatro atletas lesionados. Agradecemos aos patrocinadores e torcedores que apoiam e acreditam nesse projeto, disse a diretoria, nas redes sociais.

Com esse resultado ruim fora de casa, o CAD ainda amarga a lanterninha da Série Ouro, com apenas um ponto conquistado até aqui. O próximo compromisso no campeonato é neste sábado (16), às 20h30, contra o Aymoré/Matelândia, em Medianeira.

A boa notícia é o novo reforço anunciado pela diretoria do time guarapuavano. Trata-se do pivô André Maluko, velho conhecido da torcida guerreira. Segundo informações, ele chega com salário simbólico, que será pago por meio de ações de marketing do clube.