SURG inicia pavimentação em acesso ao Ceus das Artes

As equipes da Companhia de Serviços de Urbanização de Guarapuava (Surg) iniciaram nesta semana, no bairro Jardim das Américas, a pavimentação do acesso ao Ceus das Artes.

Hoje as obras estão e fase de terraplanagem e também de compactação de subleitos. Após a finalização dessa primeira fase, será colocada a sub-base e a base para então asfaltar o acesso explica o Diretor Técnico e Engenheiro Civil da Surg, Sandro Russo Valera.

De acordo com o presidente da Surg, Fernando Damiani as obras devem ser concluídas em um mês. A pavimentação deixará o novo acesso mais seguro aos pedestres que frequentarão o Centro de Artes e Esportes, melhorando a infraestrutura para que todos possam frequentar o espaço.

O Centros de Artes e Esportes Unificados (Ceus) integram num mesmo espaço, programas e ações culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e cursos profissionalizantes, serviços sócio assistenciais, políticas de prevenção à violência e de inclusão digital, para promover a cidadania em bairros de alta vulnerabilidade social. As obras no local já estão em fase de finalização, ou seja, o bairro Jardim das Américas em pouco tempo receberá um empreendimento de qualidade e que beneficiará os moradores de toda a região.