Situs Game Online Sbobet Hadirkan Perkembangan Baru di Tengah Tren

Memulai dengan situs game online menyediakan banyak jenis permainan ada slot online, sbobet, casino hingga colok bebas yang bikin siapa saja bisa ikutan dengan macam alternatif hadiah sekaligus. Nilai menang selalu bertambah dan semakin relevan membuat member bisa dapatkan keuntungan double.

Secretaria executa desobstrução de galerias pluviais na rua Brigadeiro Rocha

0

Quem passa pela rua Brigadeiro Rocha esquina com Senador Pinheiro Machado acompanha o trabalho da Secretaria de Obras. A equipe está executando a desobstrução de galerias pluviais em pontos críticos que alagam com grande volume de chuva.

Iniciamos o trabalho neste ponto e vamos seguir por toda a região central. São locais em que intervenções manuais ou caminhão de sucção não têm efeito, pois possuem grande acúmulo de materiais sedimentados e tubulações antigas, sendo algumas irregulares, especificou o vice-prefeito e secretário de Obras e de Turismo, Itacir Vezzaro.

No caso da rua Brigadeiro Rocha, o vice-prefeito esclarece que a obstrução das galerias naquele local iniciou com a construção do edifício da esquina, sendo que, com as fortes chuvas, a garagem é invadida pela água. Durante a construção do prédio, provavelmente a lavagem dos equipamentos era feita próximo as galerias. O material secou e entupiu as manilhas, agora estamos trocando por manilhas novas e retirando a tubulação antiga, com a parceria da Sanepar, esclareceu.

DIAGNÓSTICO

A Secretaria de Obras está fazendo o diagnóstico nas redes de saneamento de todo Centro da cidade. O objetivo é verificar quais os principais problemas e a melhor forma de evitar os alagamentos. Segundo Itacir Vezzaro, cada ponto é uma situação diferente que exige trabalho específico.

Na Azevedo Portugal, entre Guaíra e Padre Chagas, foram duas intervenções para retirada do ralo colocado de forma irregular em uma boca de lobo, remoção de um tubo pela Sanepar e limpeza. Uma das grandes intervenções será no trecho entre a avenida Moacir Júlio Silvestri e a Praça Cleve, pois será necessário a equipe entrar na tubulação e ir limpando tudo, finalizou.

Comentários estão fechados.