Guarapuava, 17 de December de 2018
Cotidiano

As atividades culturais começam às 12h na feira e 20h no sarau, que tem taxa de R$ 10

-
(Foto: Divulgação)

Inspirado na poesia brasileira e nos ritmos latino-americanos, o Sarau Elétrico será realizado neste sábado (14), no Ancodadouro, a partir das 20h.

A organização explica que o sarau será dividido em dois atos, sendo que no primeiro irão se apresentar Felipe Maia, no piano, e Luis Gustavo Cordeiro, nas cordas. Já o segundo ato terá a banda Cozinha A3, o grupo A Banda, e a musicista Rafa Antunes, com a sua “guitarrada”.

Além dos múltiplos sons, a gastronomia latina também vai marcar presença com os pratos feitos pelo chef Tales Pacheco.

De acordo com Keissy Carvelli, que está na organização do evento, é a primeira vez que o sarau é feito. "E a expectativa é somente uma: reunir pessoas e movimentar o cenário cultural do Santa Cruz e da cidade de um modo geral", explica. 

"Esperamos que o público sinta-se disposto a interagir, e a ouvir poesia (seja as recitadas, seja as cantadas). Afinal de contas, como diz Paulo Leminski, todo leitor de poesia também é um poeta", completa Keissy. 

O Ancoradouro fica na rua Comendador Norberto, 758, bairro Santa Cruz. A entrada será R$ 10. 

GARAGEM

A ideia da Feirinha de Garagem do Gato Preto surgiu da intenção de disponibilizar um espaço para que os artistas independentes pudessem expor e vender seus trabalhos em Guarapuava.

Além das exposições e do próprio acervo de discos e livros da loja, haverá bazar e chope.

Os artistas do coletivo Metamorfose marcarão presença na feirinha. 

A 6ª Feirinha de Garagem do Gato Preto começa às 12h e segue até às 18h30. A loja fica na rua Azevedo Portugal, 1362, Centro.


Veja Também