Sábado (20) é dia de ‘Aulão Julino’ em Guarapuava

O evento é gratuito e aberto a mulheres de qualquer faixa etária. Sem inscrição antecipada, as interessadas só precisam chegar no local e horário indicado. Mas, atenção! Para participar é preciso estar vestida a caráter julino

Para os amantes de atividades físicas e para os apaixonados pelas festas julinas, a Secretaria de Esportes preparou um evento especial neste sábado (20).

A partir das 15h, tem início o Aulão de Ginástica, no CIE (Centro de Iniciação ao Esporte), com a temática das tradicionais festas julinas. O espaço fica na rua Pavão, 197, bairro Morro Alto.

O evento é gratuito e aberto a mulheres de qualquer faixa etária. Sem inscrição antecipada, as interessadas só precisam chegar no local e horário indicado. Mas, atenção! Para participar é preciso estar vestida a caráter julino.

Quatro professores estarão ministrando as atividades. Nosso objetivo é promover uma aula divertida e diferente para a comunidade. Além disso, cuidar da saúde física e emocional é muito importante e a ginástica auxilia na flexibilidade, coordenação motora, autoestima, emagrecimento e condicionamento físico, afirmou a professora de ginástica, Débora da Silva.

Após o aulão será feito um lanche compartilhado e cada participante deve levar um alimento para colaborar.