Rodrigo Bastos retoma oficinas de tiro de fim de semana

Consagrado atleta paranaense do tiro esportivo realizará “Shooting Weekends” em Francisco Beltrão, Maringá e Belo Horizonte

Nos dias 17 e 18 de março, o Clube Magnum de Francisco Beltrão vai receber a primeira edição de 2018 da oficina de tiro esportivo de fim de semana coordenada pelo guarapuavano Rodrigo Bastos.

Aos 50 anos, Rodrigo é o atirador brasileiro com melhores resultados na fossa olímpica – modalidade também conhecida como tiro ao prato. Foi bronze no Pan-Americano de Indianápolis, em 1987, campeão na Copa de Mundo do México, em 1988, prata no Pan-Americano de Santo Domingo, em 2003, além de ter participado das Olimpíadas de Seul, em 1988, e de Atenas, em 2004.

No ano passado, Rodrigo Bastos lançou os Shooting Weekends, cursos intensivos de tiro ao prato realizados aos sábados e domingos, que tiveram diversas edições em cidades do Paraná e também no Paraguai. É um evento que motiva o surgimento de novos praticantes da modalidade e dá dicas preciosas de aperfeiçoamento aos iniciados, comemora Rodrigo.

Além de Francisco Beltrão, Rodrigo Bastos já tem outra oficina de trap agendada nos dias 7 e 8 de abril, no Clube Recanto das Perdizes de Maringá. Já nos dias 20 a 22 de abril acontecerá um Shooting Weekend de fossa olímpica no Clube Mineiro de Caçadores, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Os alunos do curso poderão conhecer e experimentar equipamentos de última geração, avisa o experiente atirador paranaense, que é patrocinado pela marca de ferramentas Vonder e pela rede varejista Superpão.

SERVIÇO

Mais informações sobre os ‘Shooting Weekends‘ podem ser solicitadas através do e-mail do atirador ([email protected]).