Guarapuava, 17 de December de 2018
Esporte

Consagrado atleta paranaense do tiro esportivo realizará "Shooting Weekends" em Francisco Beltrão, Maringá e Belo Horizonte

-
Rodrigo em ação, no Clube de Tiro Dal Pozzo (Guarapuava) (Foto: Sandra Hyczy)

Nos dias 17 e 18 de março, o Clube Magnum de Francisco Beltrão vai receber a primeira edição de 2018 da oficina de tiro esportivo de fim de semana coordenada pelo guarapuavano Rodrigo Bastos.

Aos 50 anos, Rodrigo é o atirador brasileiro com melhores resultados na fossa olímpica – modalidade também conhecida como tiro ao prato. Foi bronze no Pan-Americano de Indianápolis, em 1987, campeão na Copa de Mundo do México, em 1988, prata no Pan-Americano de Santo Domingo, em 2003, além de ter participado das Olimpíadas de Seul, em 1988, e de Atenas, em 2004.

No ano passado, Rodrigo Bastos lançou os “Shooting Weekends”, cursos intensivos de tiro ao prato realizados aos sábados e domingos, que tiveram diversas edições em cidades do Paraná e também no Paraguai. “É um evento que motiva o surgimento de novos praticantes da modalidade e dá dicas preciosas de aperfeiçoamento aos iniciados“, comemora Rodrigo.

Além de Francisco Beltrão, Rodrigo Bastos já tem outra oficina de trap agendada nos dias 7 e 8 de abril, no Clube Recanto das Perdizes de Maringá. Já nos dias 20 a 22 de abril acontecerá um “Shooting Weekend” de fossa olímpica no Clube Mineiro de Caçadores, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

“Os alunos do curso poderão conhecer e experimentar equipamentos de última geração“, avisa o experiente atirador paranaense, que é patrocinado pela marca de ferramentas Vonder e pela rede varejista Superpão.

SERVIÇO

Mais informações sobre os ‘Shooting Weekends‘ podem ser solicitadas através do e-mail do atirador ([email protected]).


Veja Também