Requião Filho faz balanço de viagens a mais de 30 municípios

O deputado estadual Requião Filho (PMDB) iniciou a semana fazendo um balanço deste período em que percorreu mais de 30 municípios paranaenses

Após duas semanas de recesso regimental nas atividades plenárias da Assembleia Legislativa do Paraná, o deputado estadual Requião Filho (PMDB) iniciou a semana fazendo um balanço deste período em que percorreu mais de 30 municípios paranaenses. Ele falou sobre este trabalho itinerante e as visitas aos municípios, reforçando o apoio aos companheiros, prefeitos, vereadores e lideranças.

“É uma maneira de prestar contas do meu mandato, de conversar com a população, com os companheiros do PMDB, com as pessoas que estão indignadas com esse governo e não estão satisfeitas com o Estado como um todo. Não dá pra parar! Então fui ver de perto a situação das escolas abandonadas, a perseguição aos servidores, as rodovias esburacadas e a indignação da população com o aumento de impostos e o fim de programas importantes que criamos, como a Tarifa Social da Água e o Luz Fraterna”, exemplificou.

Requião Filho chamou atenção ainda para o projeto que defende na Assembleia em defesa aos micro e pequenos empresários, propondo a diminuição de impostos e a geração de empregos no Paraná. É o Projeto de Lei 112/2015, que precisa de apoio dos demais deputados para ser aprovado.