Pontos históricos terão iluminação cênica a partir desta quarta-feira (4)

As luzes ficarão acesas durante um período de 20 dias, encerrando em 24 de dezembro

Nesta quarta-feira (4) terá início a iluminação cênica de Guarapuava.

Como parte das comemorações do aniversário de 200 anos serão iluminados alguns pontos históricos da cidade como o Paço Municipal, Museu, Instituto Histórico e Casa do Imigrante.

Na Catedral Nossa Senhora de Belém serão projetadas imagens da história da cidade e imagens natalinas, em apresentações diárias, das 19h30 às 20h30. As luzes ficarão acesas durante um período de 20 dias, encerrando em 24 de dezembro.

Inclusive, nesta terça-feira (3) estava programado o acendimento das Luzes da Lagoa das Lágrimas. A decoração especial promete encantar os guarapuavanos neste período de festividade. A programação dos 200 anos segue ao longo deste mês com diversas atrações culturais, artísticas e inaugurações.

Já a 2ª Parada de Natal da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (Acig) teve de ser adiada em função do mau tempo desta terça. Até o final da tarde ontem, a nova data ainda não havia sido divulgada.

AEROPORTO

A Prefeitura de Guarapuava informa que, devido ao cancelamento da visita do governador do Estado do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, ao aeroporto de Guarapuava, a inauguração das obras de revitalização do mesmo, que aconteceria nesta quinta-feira (5), às 9h, foi adiada.

A inauguração ocorrerá no próximo sábado (7), junto com o voo inaugural da Azul Linhas Aéreas, a partir das 9h30.