PM atende dois casos de violência contra mulher em Guarapuava

Na rua Dos Pinheiros, homem (39 anos) apareceu embriagado em sua casa e agrediu a própria esposa com uma barra de ferro: um golpe nas costas, causando um hematoma

A Polícia Militar de Guarapuava atendeu a dois casos de violência doméstica na madrugada desta quarta-feira (15), ambos no bairro Industrial.

Na rua Dos Pinheiros, homem (39 anos) apareceu embriagado em sua casa e agrediu a própria esposa com uma barra de ferro: um golpe nas costas, causando um hematoma. A mulher reagiu e entrou em luta corporal com o agressor, que ainda lhe desferiu mais um soco em seu rosto, causando um inchaço no supercílio direito, momento este que seu filho interveio e retirou o autor da residência, o qual ficou em frente ameaçando a vítima.

Em seguida, uma equipe policial chegou, prendendo o suspeito.

Já na rua Albano Teixeira, um homem bêbado agrediu com socos e pontapés sua companheira. Ele tentou asfixiá-la e ainda pegou uma faca, desferindo um golpe na mão direita da vítima.

Após as agressões, o sujeito quebrou vários móveis da residência. A mulher entrou em contato com sua mãe, para que fosse socorrê-la, momento em que seu cunhado deslocou até a casa da vítima e a levou até a residência da mãe.

A equipe policial se deslocou com a vítima até sua residência, porém o agressor já havia se evadido e não foi localizado.