PM apreende quatro pessoas com drogas em Guarapuava

Uma mulher (34 anos), duas adolescentes (15 e 17 anos) e um jovem (21 anos) foram abordados na ação. Mais de 430 gramas de crack e 140 gramas de maconha foram apreendidas na ação, registrada na noite desta quinta (23) no bairro Vila Bela

A Polícia Militar (PM) apreendeu quatro pessoas com drogas, durante a noite desta quinta-feira (23) no bairro Vila Bela em Guarapuava.

De acordo com as informações repassadas, a ocorrência começou no momento em que uma mulher (34 anos) foi vista em atitude suspeita e recebeu voz de abordagem pela equipe. Ela tentou dispensar um frasco de plástico no chão, que foi apreendido pela PM posteriormente. Nele, foram encontradas 22 pedras de crack.

Ela informou ser de sua prioridade, e informou que haviam mais drogas na casa dela. Chegando ao imóvel, que dividia pátio com outra residência, os policiais encontraram mais 429 gramas de crack, além de 75 gramas de maconha.

Na outra casa, onde reside a filha (15 anos) da suspeita, foram encontradas mais 65 gramas de maconha. No local, estava a filha dela, outra adolescente (17 anos) e um jovem (21 anos).

Os policiais apreenderam, ainda, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro. Visivelmente, as drogas estavam embaladas e prontas para serem comercializadas.

Diante dos fatos, todos receberam voz de apreensão, sendo encaminhados para a 14ª Subdivisão Policial (SDP).