Pitanga vai manter serviços essenciais em funcionamento

A Prefeitura divulgou um comunicado na tarde desta quinta-feira (24) informando o funcionamento dos serviços no município

A Prefeitura do município de Pitanga (PR) divulgou um comunicado na tarde desta quinta-feira (24) informando que devido à falta de combustível nos postos da região, precisou adotar medidas preventivas para não faltar o atendimento essencial dos seguintes serviços:

SAÚDE PÚBLICA

Para Cascavel e Ivaiporã o atendimento e transporte normal, para pacientes que já estão em tratamento de radioterapia, quimioterapia e hemodiálise agendados na segunda, quarta e sexta-feira.

Pacientes com consultas e exame já agendados, em Curitiba e Guarapuava, somente até sexta-feira (25).

Os serviços prestados nas unidades de saúde do município continuam normalmente, com consultas e atendimentos domiciliares.

TRANSPORTE ESCOLAR

A Cooperativa Pitranscopi e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura informam que não haverá transporte escolar a partir de sexta-feira (25), para as escolas da rede municipal e estadual, até a normalização do abastecimento de combustível nos postos do município.

TRANSPORTE COLETIVO URBANO GRATUITO

A Secretaria da Cidade informa que a partir das 09h desta quinta-feira (24) está suspenso o transporte coletivo urbano, até a normalização do abastecimento de combustíveis no município.

COLETA DE LIXO ORGÂNICA E RECICLÁVEL

A Secretaria do Meio Ambiente informa que temporariamente, os caminhões coletores passarão nos bairros e nas ruas do Centro em dias alternados.

SECRETARIAS DO INTERIOR E CIDADE

Estarão atendendo somente serviços de emergência com veículos e maquinários.