Pai morre após ser agredido pelo filho em Turvo

A agressão ocorreu logo após a virada do ano, às 2h. Além disso, o homem ainda agrediu sua mãe e sua irmã de 17 anos e ateou fogo na residência onde vivia com os pais

Um homem (19) foi preso nesta segunda-feira (1°) após agredir seu pai, sua mãe e sua irmã, e colocar fogo em sua residência na localidade de Faxinal de Baixo, na área rural do município de turvo. O pai, Aroldo Domingues de Almeida (54), veio a falecer na noite de ontem.

De acordo com informações da polícia militar, o autor do crime desferiu vários golpes com uma faca em seu pai, após chegar transtornado em sua casa após uma discussão. O criminoso agrediu com socos e chutes a sua irmã (17), vindo a causar uma lesão no nariz.

A mãe do autor também foi agredida com socos, tendo lesões na face. As vítimas conseguiram fugir. Aroldo foi encaminhado para o Hospital Bom Pastor no município e depois transferido para o Hospital Santa Tereza, em Guarapuava, mas não resistiu aos ferimentos. 

Contudo, o homem ainda ateou fogo na residência, que foi completamente destruída pelas chamas.

Ele foi preso pela polícia militar e os envolvidos foram encaminhados para a 14ª SDP, em Guarapuava. A arma branca não foi encontrada.