Neste sábado (4), CAD enfrenta Siqueira Campos no Joaquinzão

A partida será válida pela 7ª rodada da Série Prata do Paranaense

O Cresol Clube Atlético Deportivo (CAD) entra em quadra neste sábado (4) para enfrentar o Siqueira Campos no Ginásio Joaquim Prestes em partida válida pela 7ª rodada da Série Prata do Paranaense

De acordo com a diretoria da equipe guarapuavana, o jogo vale muito mais que três pontos. O time defende sua invencibilidade em casa na temporada, bem como tenta se reabilitar no Paranaense, disse.

Em nota, o clube afirmou que a presença do pivô Batata e do ala Grilo, as duas novas contratações da equipe, não é certa. […] são transferências interestaduais e existe uma burocracia para a liberação.

Além disso, o CAD deve contar com as ausências do fixo Gaúcho e do ala Júnior Dudu, que estão suspensos. O ala Matheus Lustosa volta após recuperação de três semanas e o pivô Andrei deve jogar, afirmou, acrescentando que o ala Fabrício também está à disposição do técnico PH.

SERVIÇO

O CAD entra em quadra na noite deste sábado (4), às 20h30. Os ingressos estão sendo vendidos a partir de R$ 5, e o clube pede que os torcedores levem 1 quilo de alimento não perecível.