Motoristas são flagrados em situação irregular durante blitz no Centro

A ação organizada pela Setran na rua Saldanha Marinho abordou quatro condutores com a habilitação e/ou veículo em situação irregular

Uma blitz organizada pela Secretaria de Trânsito de Guarapuava (Setran) na noite desta quarta-feira (16) abordou quatro condutores com suas habilitações e/ou veículos com problemas. Todos os carros foram recolhidos ao pátio do 16° Batalhão da Polícia Militar como medida administrativa.

Dois motoristas estavam com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida há mais de 30 dias. Um deles, que conduzia um GM/Chevette, não estava com os equipamentos de segurança obrigatórios. Outro, que estava em um VW/Fox, apresentava débitos no licenciamento do carro e falta nos equipamentos obrigatórios.

O caso mais grave foi do condutor de uma caminhonete MMC/L200 que estava com a sua habilitação suspensa. Além disso, o veículo estava sem os equipamentos necessários, com débitos no licenciamento e com os pneus com desgaste elevado, o que representa um grande risco.

Outro motorista, também em uma caminhonete MMC/L200, foi notificado por estar com débitos no licenciamento e com a CNH vencida.