Motorista sem habilitação provoca acidente no Centro de Guarapuava

A colisão transversal entre um Ford/Ka e uma VW/Amarok na Travessa da Independência não deixou feridos. Entretanto, danos significativos nos veículos e nos bancos da Lagoa das Lágrimas foram registrados

Um motorista sem habilitação provocou um acidente no Centro de Guarapuava, durante a tarde deste domingo (17) na Travessa da Independência, próximo da Lagoa das Lágrimas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a condutora de um Ford/Ka tentava estacionar, e ao fazer a manobra, foi atingida pelo infrator, que conduzia uma VW / Amarok.

Devido ao impacto, o Ka foi projetado contra a calçada, e acabou atingindo alguns bancos da calçada da Lagoa das Lágrimas.

Os carros ficaram danificados, bem como os bancos do local. Em consulta operacional, foi constatado que o veículo Ford e a condutora estavam em situação regular, enquanto o condutor da Amarok estava desabilitado e com débitos de licenciamento do veículo pendentes.

O carro foi recolhido para o pátio do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM), enquanto o condutor foi encaminhado para o cartório onde foi notificado.