Cultura

MOC terá apresentações de música e dança hoje

A Mostra de Oficinas Culturais da Unicentro reúne apresentações culturais desenvolvidas ao longo do ano em campos artísticos como a dança, música e artes plásticas
(Foto: Arquivo/Dirc)

A Mostra de Oficinas Culturais (MOC) da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) começou ontem (5) e segue até a quinta-feira (7), com uma programação de apresentações que envolve aproximadamente 200 pessoas.

De acordo com Chefe da Divisão de Assuntos Culturais da Unicentro, Elizabete Lustoza, a MOC já se tornou uma atividade tradicional dentro da universidade. “Como temos várias oficinas, esse é o resultado do trabalho desenvolvido ao longo de todo o ano”, disse.

PROGRAMAÇÃO

A programação de atividades desta quarta-feira (6) é dedicada à dança e músicas; as apresentações começam às 10h, com a mostra da oficina de musicalização infantil. Também se apresentam o Coral Bom Pastor, Coral Unicanto e o grupo de capoeira Equipe Chico Paraná.

Durante à noite, a partir das 19h30, os alunos da oficina de danças urbanas sobem ao palco do auditório Francisco Contini.

FEIRA

A feira de artesanato segue até a quinta-feira (7) com atendimento das 9h às 22h. Serão comercializados acessórios, itens de decoração, calçados, roupas, produtos naturais, artesanato em crochê, costura, pintura e aplique.

SOBRE

A Mostra de Oficinas Culturais é realizada pela Diretoria de Cultura da Unicentro, com apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura.