Meia Maratona deve reunir mais de 500 atletas

Competição está marcada para este domingo (10), como parte da programação de aniversário do município. A prova de rua terá baterias de 21 km, 5 km e um trajeto especial para crianças de 4 a 12 anos

A Meia Maratona de Guarapuava Uninter 2017 acontece neste domingo (10), durante a programação de aniversário dos 198 anos da cidade, e deve mobilizar mais de 500 atletas, profissionais e amadores, da região.

A prova terá largada na Lagoa das Lágrimas (rua Prof. Becker, 1.324, Centro), com trajetos de 21 km e 5 km. Haverá também uma modalidade especial para as crianças, de 4 a 12 anos, com caráter lúdico e baterias de 100 metros, 200 metros e 400 metros, variando conforme a idade.

Trata-se de uma das mais tradicionais competições de ruas da cidade e, neste ano, tem o apoio do Centro Universitário Internacional Uninter. Sabemos que, para muitos, participar de uma prova desse porte é a superação de um desafio. Queremos contribuir para esse importante momento e incentivar a prática do esporte, afirma Fabiano Ozique, gerente de Marketing e Comunicação da instituição, via assessoria.