Lobos da Serra é a maior equipe no 5º Desafio da Rota do Vinho

A prova é conhecida por ser uma das mais desafiadoras da região, com belas paisagens naturais, com parreirais em plena safra e com um percurso que inclui trechos de estradas de chão e de asfalto

Neste domingo (3 fevereiro), o Clube de Corridas Lobos da Serra (CCLS) voltou a se destacar em uma importante prova do Paraná: o 5º Desafio da Rota do Vinho, na cidade de Bituruna, obtendo o primeiro lugar, pelo quarto ano consecutivo, como equipe com o maior número de atletas inscritos.

A prova é conhecida por ser uma das mais desafiadoras da região, com belas paisagens naturais, com parreirais em plena safra e com um percurso que inclui trechos de estradas de chão e de asfalto. A característica principal do percurso de 16 km são as subidas que fazem do evento um verdadeiro desafio aos limites dos participantes.

O clube guarapuavano teve 58 atletas participando na corrida solo e nos revezamentos masculino, feminino e misto. Se destacaram, subindo ao pódio, Marcio Schwab (1º lugar, masculino 35 a 39 anos), Adair Nogueira (1º lugar, masculino 60 a 64 anos), Giuliano de Oliveira Ventura (2º lugar, masculino 35 a 39 anos), Débora de Fátima dos Santos Oliveira (3º lugar, feminino 30 a 34 anos), Solange Zubreski (4º lugar, feminino 40 a 44 anos) e Acione de Paula Faria (4º lugar, masculino 60 a 64 anos) e Elessandro Carlos (5º lugar, masculino 40 a 44 anos).

Outros destaques foram os atletas Vilson e Ozadir, que chegaram no 3º lugar, na dupla masculina e Pedro Azevedo, que ficou em 3º na corrida Kids, de 15 a 17 anos de idade.

APOIO

O CCLS agradece seus apoiadores: Ótica Ocular, Jamalito Confecções, Chico Barbeiro, Koncept Bikes & Sports, Redcar Auto Center e Ictus Produtos Para Saúde, que proporcionam todo o suporte necessário para que a equipe alcance seus objetivos.