Jovem é preso e menor apreendido pelo crime de tráfico de drogas

Na residência dos denunciados, foram encontradas 2 balanças, 15 pedras de crack, 222 invólucros de crack, 48,5 gramas de maconha, além de uma quantia em dinheiro

Um jovem (19 anos) foi preso e um menor (17 anos) apreendido após denúncias de tráfico de drogas na madrugada desta terça (25) no bairro São Cristóvão, em Guarapuava.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe da Rotam vinha recebendo denúncias de que na rua José Raul Capablanca estaria ocorrendo tráfico de drogas. 

Durante um patrulhamento pela via, foi visualizado um indivíduo (19 anos) saindo da residência denunciada. Após a abordagem, se localizou 15 pedras de crack e uma quantia em dinheiro.

Dentro da casa, a equipe encontrou um menor (17 anos). Em buscas no imóvel, foram localizadas 1 balança portátil e a quantia de R$ 226 em notas trocadas em uma estante. No quarto, foi encontrada mais uma balança, além de 48,5 gramas de maconha.

Na parte exterior da residência, a polícia percebeu alguns locais na terra com indícios de buracos. Em um deles estava uma sacola plástica, que continha 222 invólucros de crack.

Os dois abordados confirmaram estar comercializando a droga no local e que o dinheiro encontrado era proveniente do tráfico.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao rapaz e de apreensão ao menor. Ambos foram encaminhados juntamente com os entorpecentes apreendidos, até a 14º Subdivisão Policial (SDP).