Guarapuava, 25 de agosto de 2019
Esporte

A obra, executada em convênio com o governo federal, integrará atividades voltadas à iniciação esportiva e à formação de atletas. A estrutura possui ginásio poliesportivo, pista de atletismo e áreas para salto em distância e arremesso de peso

-

Nesta quinta-feira (18), às 15h, a Prefeitura de Guarapuava, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, promove a cerimônia de inauguração do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) Professor Antônio Carlos de Paula, no bairro Morro Alto. Na cerimônia, estará presente o Ministro da Cidadania, Osmar Terra.

A obra, executada em convênio com o governo federal, integrará atividades voltadas à iniciação esportiva e à formação de atletas. A estrutura possui ginásio poliesportivo, pista de atletismo e áreas para salto em distância e arremesso de peso.

O projeto do Campo do Pavão é o mais completo das três categorias oferecidas para os CIEs no Brasil. A pista de corrida em piso sintético, por exemplo, possui certificado da IAAF (Associação Internacional de Federações de Atletismo). O piso de 13mm é composto de manta pré-fabricada de borracha reciclada, coberta por uma manta de poliuretano de alta resistência.

Veja Também