Guarapuava, 22 de novembro de 2019
Segurança

A ocorrência foi registrada na tarde deste sábado (19), no bairro Industrial. A vítima (77 anos) tem problema de visão, e relatou que os abandonos são constantes

-

Um idoso (77 anos) diabético foi abandonado durante três dias pela própria filha. A ocorrência foi registrada na tarde deste sábado (19), no bairro Industrial em Guarapuava.

A denúncia recebida via 190 afirmava que o idoso estava no interior da residência e não respondia a chamados há três dias. Tendo a possibilidade da vítima estar em óbito, a equipe se deslocou até a residência, onde conseguiu entrar por uma janela que estava encostada.

No local, o idoso relatou não enxergar direito, e que a filha havia saído de casa e deixado-o sozinho durante todos os dias. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele afirmou também que os abandonos têm sido constantes.

Uma equipe da Assistência Social entrou em contato com a responsável pelo idoso, que atendeu  a primeira ligação mas desligou na sequência, e não compareceu ao local. A vítima foi entregue para sua outra filha.

Veja Também