Homens furtam bateria de carro em Guarapuava

O trio foi detido, sendo que um deles tentou resistir à prisão e precisou ser contido pelos policiais. Após a prisão, eles foram encaminhados para a 14ª Subdivisão Policial (SDP)

Três homens foram presos por envolvimento no furto de uma bateria de carro, durante a noite desta quinta-feira (14) no bairro Residencial 2000, em Guarapuava.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a solicitante informou que viu um homem sair correndo de dentro de seu terreno, com uma bateria na mão. A mulher correu, e identificou que o objeto era de seu veículo, reconhecendo o autor na sequência; a vítima informou que ele se escondeu na casa do irmão.

A equipe foi até a residência, localizada na rua Dos Cadastradores, onde o autor confessou ter praticado o crime com outro indivíduo, e que teriam levado o objeto para uma casa na mesma rua. O outro autor foi até a casa, no intuito de recuperar a bateria, entretanto, o proprietário não devolveu.

Já na rua Dos Desenhistas, onde estava o outro autor, a equipe realizou a abordagem, entretanto, ele resistiu à prisão e tentou investir contra os policiais, precisando ser contido. Os autores receberam voz de prisão e foram conduzidos para a 14ª Subdivisão Policial (SDP).