Homem tenta atear fogo na esposa em Pinhão

A vítima (23 anos) começou a ser agredida após retornar do trabalho, levando um soco no olho. O agressor jogou gasolina contra o corpo da jovem, mas não encontrou nenhum utensílio para atear fogo; ele ainda tentou atropelá-la

Um homem (34 anos) tentou atear fogo na esposa (23 anos), durante a madrugada deste sábado (14), no bairro Nossa Senhora Aparecida em Pinhão.

De acordo com relatos da vítima para a Polícia Militar (PM), ela foi agredida com um soco no olho logo ao chegar do trabalho. Ela conseguiu correr das agressões, momento em que ele pegou uma garrafa com gasolina e jogou o líquido na vítima.

Ele ameaçou atear fogo na jovem, entretanto, não encontrou um utensílio para fazer fogo. Ela tentou fugir, voltou a ser agredida, e ao conseguir correr, o agressor tentou atropelá-la, momento em que ela entrou na garagem de um vizinho para se defender.

No local, a PM visualizou o homem correndo atrás da mulher, sendo dada voz de prisão. A garrafa com o comburente foi encontrada, sendo perceptível o odor vindo da vítima.

As partes foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos cabíveis.