Homem agride esposa e irmã no Boqueirão, em Guarapuava

De acordo com a PM, um adolescente que acompanhava o autor também participou das agressões, e foi apreendido; o homem apresentava um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio

Um homem (25 anos) foi preso e um adolescente (17 anos) apreendido pelo crime de lesão corporal e violência doméstica, durante a noite desta segunda-feira (10), no bairro Boqueirão em Guarapuava.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a solicitante é irmã do homem, e relatou que houve um desentendimento entre ele e sua cunhada, sendo que na sequência, passou a agredi-la. A irmã do agressor tentou intervir, e também foi atingida.

O cunhado do agressor saiu em defesa das duas, entrando em luta corporal com ele e com o adolescente. Ao notar a presença da viatura policial, a dupla tentou fugir, mas foram abordados posteriormente.

Em consulta operacional, foi constatado que o homem possuía um mandado de prisão pelo crime de homicídio (artigo 121 do Código Penal), recebendo voz de prisão. O adolescente foi apreendido e o procedimento foi acompanhado pelo pai dele. A dupla foi conduzida para a 14ª Subdivisão Policial (SDP).