Hoje tem Feira do Peixe Vivo em Guarapuava

Piscicultores estarão distribuídos na Praça Cleve (Centro), no Santuário Nossa Senhora Aparecida (bairro Bonsucesso) e na Igreja Nossa Senhora de Fátima (bairro Primavera) comercializando diversas espécies de peixe, como tilápia, carpa, bagre e catfish

Nesta quinta-feira (18 abril), a Secretaria Municipal de Agricultura reúne os produtores locais para mais uma edição da Feira do Peixe Vivo. Piscicultores estarão distribuídos na Praça Cleve (Centro), no Santuário Nossa Senhora Aparecida (bairro Bonsucesso) e na Igreja Nossa Senhora de Fátima (bairro Primavera) comercializando diversas espécies de peixe, como tilápia, carpa, bagre e catfish.

A Feira teve início às 7h30 e permanecerá aberta enquanto houver peixes.

Segundo o secretário de Agricultura, Ademir Fabiane, “a Feira oferece aos agricultores familiares mais um local de comercialização. Já para a população, o nosso evento garante a compra de produtos de qualidade, com incentivo à produção local”, afirmou.

Os piscicultores que participam da Feira do Peixe Vivo integram o programa municipal Vida Rural, que atua na melhoria da geração de renda e da qualidade de vida dos produtores guarapuavanos.