Guarapuava sedia 6ª edição do Muticom Diocesano

Sob o tema “Comunicação e Igreja no mundo em mudança”, o evento será realizado de 4 a 6 de outubro, na Casa de Líderes Nossa Senhora de Guadalupe, bairro Santana

De 4 a 6 de outubro, a Pastoral da Comunicação (Pascom) da diocese de Guarapuava, promove a sexta edição do Mutirão Diocesano de Comunicação (Muticom). O tema que motivará o encontro este ano, será: Comunicação e Igreja no mundo em mudança.

Como em anos anteriores, o evento será na Casa de Líderes Nossa Senhora de Guadalupe, em Guarapuava e todos são convidados a participar, conforme a coordenação.

O evento será assessorado pelo padre João Carlos de Almeida (SCJ), mais conhecido por padre Joãozinho.

Integrantes da agência de comunicação Adora promoverão uma oficina com o tema: Fotografia religiosa e espaço litúrgico. O evento ainda contará com oficinas de oratória, transmissões ao vivo através das redes sociais e programas de rádio.

INSCRIÇÕES

As inscrições podem ser feitas pela internet (CLIQUE AQUI) e custam R$ 240 por pessoa, com pernoite. Quem preferir não dormir no local, paga a taxa de R$ 200 com alimentação incluída.

Pede-se aos participantes que forem pernoitar durante o evento, para que levem cobertas e forros de cama, além de itens de higiene pessoal.

INFORMAÇÕES

Mais informações podem ser obtidas com a coordenadora da Pascom na diocese de Guarapuava, Vanessa Paula Pereira, pelo telefone com WhatsApp (42) 9.8411-2260; ou por e-mail ([email protected]).

A casa de Líderes Nossa Senhora de Guadalupe está situada à rua Wilson Luiz Martins, 395, bairro Santana, em Guarapuava. O telefone de contato é o (42) 3623-5984.

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

04/10 – Sexta-feira

17h – Credenciamento

19h – Jantar

19h45 – Abertura

20h – Palestra: Pe Joãozinho Comunicação e Igreja no mundo em mudanças (Cap. 1)

21h45 – Avisos

22h – Repouso

05/10 – Sábado

07h – Missa

08h – Café da Manhã

08h45 – Palestra: Pe. Joãozinho A Igreja e a mídia/ Igreja e mídias digitais (Cap. VI e VII)

10h10 – Intervalo

10h30 – Oficinas

12h – Almoço

13h45 – Palestra: Pe. Joãozinho Educar para a comunicação

15h15 – Intervalo

15h30 – Oficinas

18h – Intervalo

19h – Jantar

20h – Momento Música com Pe Joãozinho

22h – Encerramento

06/10 – Domingo

07h30 – Missa

08h30 – Café da Manhã

9h – Workshop de Oratória – Como evangelizar melhor, através da oratória.

12h – Almoço

OFICINAS

Fotografia Religiosa e Espaço litúrgico (Assessoria: Adora Comunicação).

Transmissões ao vivo (Assessoria: Pe. Itamar Abreu Turco – jornalista e coordenador do Centro Diocesano de Comunicação).

Programas de Rádio e Podcast (Assessoria: Cleber Moleta – Jornalista, Mestre em Jornalismo e Radialista).

Produção de texto e conteúdo para redes sociais Assessoria: Dener Borba Nogueira – acadêmico de Publicidade e Propaganda (Unicentro) – (Consultor na área de comunicação e criação de conteúdo digital).