Governo promove em Pitanga reunião técnica regional sobre desenvolvimento urbano

Participarão prefeitos, vereadores, secretários e técnicos municipais de planejamento, projetos e obras, além de representantes de associações comerciais, entidades de classe, universidades e ongs

A Secretaria Estadual do Desenvolvimento Urbano e o Serviço Social Autônomo Paranacidade promovem nesta quinta-feira (23), em Pitanga, na região central do Estado, reunião técnica regional para avaliação e acompanhamento das ações coordenadas pela secretaria. O encontro será na Associação dos Municípios do Centro do Paraná (Amocentro), das 9 às 11 horas.

Participarão prefeitos, vereadores, secretários e técnicos municipais de planejamento, projetos e obras, além de representantes de associações comerciais, entidades de classe, universidades e ongs.

O secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano, Silvio Barros, fará uma apresentação dos principais programas de apoio aos municípios, das ferramentas disponíveis para ajudar os gestores no planejamento urbano, além de expor cursos técnicos que serão oferecidos para aprimorar projetos voltados ao desenvolvimento sustentável das cidades.

REPRESENTANTES

A reunião terá representantes de Altamira do Paraná, Boa Ventura de São Roque, Campina do Simão, Guarapuava, Iretama, Laranjal, Manoel Ribas, Mato Rico, Nova Tebas, Palmital, Pitanga, Roncador, Santa Maria do Oeste e Turvo, que fazem parte da Amocentro, da qual é presidente Maicol Callegari Rodrigues Barbosa, prefeito de Pitanga.

Este será o segundo encontro de uma série que o governo vai promover com todas as associações de municípios do Paraná.

SERVIÇO

Governo promove em Pitanga reunião técnica sobre Desenvolvimento Urbano

Data: quinta-feira (23/08)

Horárioa: das 9 às 11 horas

Local: Associação dos Municípios do Centro do Paraná (Amocentro)

Rua Rosalvo Petrechen, 490 – Centro, Pitanga