Ford/Ranger que foi encontrada queimada pertence a Acir Almeida, diz PM

O guarapuavano está desaparecido desde o dia 30 de novembro. Em suas redes sociais, quase que diariamente, estão sendo feitas publicações com montagens

A Polícia Militar de Guarapuava encontrou na manhã desta quarta-feira (12) uma caminhonete Ford/Ranger completamente queimada na BR 277, nas proximidades do Aeroporto Tancredo Thomas de Farias. De acordo com as autoridades, o veículo foi furtado da casa de Acir Roberto de Almeida, que está desaparecido desde o dia 30 de novembro.

Acir foi visto pela última vez entrando em um Hyundai/HB 20 na rua Francisco Missino, onde mora na terra do lobo bravo. A Ford/Ranger permaneceu em sua garagem.

Desde então, apesar de a família não conseguir contato com o guarapuavano, o seu perfil no Facebook é atualizado quase que diariamente com montagens. No dia 1° de dezembro, por exemplo, ele teria publicado que estava indo para o estado do Mato Grosso do Sul. E, Mato Grosso. Terra boa. Estou me apaixonado por essa terra já, teria escrito.

 

Mais um dia

Contudo, a presença de Acir nas fotografias é flagrada como montagem com uma certa facilidade, já que ele sempre aparece deslocado em relação aos outros elementos das imagens. A família acredita que as publicações estão sendo feitas por outra pessoa.

Qualquer informação pode ser repassada para a Polícia Civil através do telefone (42) 3630-1700, ou para a família através do número (42) 99166-9159.

LEIA MAIS: Mãe de Acir Almeida tem a casa queimada em Turvo