Flavio Alves é o novo diretor de futebol do Batel

Segundo o executivo Bernardo Feler, Alves é um administrador esportivo com mais de 20 anos de experiência

Acabou o segredo. O nome do diretor de futebol da Associação Atlética Batel (AA Batel) foi revelado neste domingo (6 de janeiro). Com exclusividade, o diretor executivo do rubro-negro guarapuavano, Bernardo Feler, informou ao CORREIO que Flavio Alves é o profissional que assume o comando do futebol do Batel em 2019.

Segundo informações, o novo diretor é um administrador esportivo com mais de 20 anos de experiência. Alves também é sócio fundador da Associação Brasileira dos Executivos de Futebol (Abex).

O currículo de Alves inclui uma passagem recente pelo Sport Club Atibaia, onde exerceu o cargo de CEO desde 2017. Além desse clube, o administrador também esteve na Associação Portuguesa de Desportos (gerente das categorias menores), Rio Claro Esporte Clube (gerente de futebol), Guaratinguetá Futebol (gerente de futebol profissional), Sport Clube Corinthians Paulista (supervisor de futebol amador), entre outros.

Estaremos chegando a Guarapuava amanhã [segunda-feira], anunciou Bernardo Feler. Aliás, desde o final de 2018 ele havia prometido um nome quente para a direção de futebol do clube batelino. Mas o suspense se manteve até a tarde deste domingo.

Em 2019, o principal desafio de Flavio Alves será o Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, uma competição que o Batel disputará pelo segundo ano consecutivo. O técnico Dudu Sales estará à frente do plantel de jogadores. No horizonte, o objetivo será conquistar o acesso à elite do futebol paranaense.