Fim de semana em Guarapuava terá eventos esportivos e passeio com pets

No domingo (25), a partir das 14h, tem o 3° Lago Pets no Parque do Lago

Velocidade, basquete e passeio com pets são as atrações do fim de semana em Guarapuava. Neste sábado (24), às 9h, acontece a 4ª Copa Aliança de Basquete no ginásio de esportes Zilá Mendes Guiné (Espaço Cidadão Santana). O evento é realizado pela Secretaria de Esportes e Recreação e contará com a participação de 60 atletas das cidade de Guarapuava, Francisco Beltrão, Cantagalo e Pinhão. A competição é um quadrangular de basquetebol na categoria sub 17, que serve de preparativo para o Campeonato Paranaense e Jogos da Juventude do Paraná. A Copa Aliança segue até domingo (25).

Também no sábado, a partir das 16h, será realizada a 4ª Prova Endurance Fucho Oliveira Super F4, no Kartódromo do Vale do Jordão. O evento vai reunir mais de 30 pilotos em uma prova festiva de abertura do Campeonato Guarapuavano de Kart 2018. A iniciativa é organizada pelo Kart Club de Guarapuava, com apoio da Secretaria de Esportes e Recreação.

No domingo (25), a partir das 14h, tem o 3° Lago Pets no Parque do Lago. O passeio tem apoio da Prefeitura de Guarapuava e contará com diversas atividades como música ao vivo, roda de chimarrão, sorteio de brindes, doação de filhotes de cachorros e Olimpíadas Pet, a grande novidade dessa edição. De acordo com a organização do evento, somente os cães podem participar das olimpíadas. A inscrição custa R$ 10 e o pagamento pode ser feito no dia do evento.