Explorando suas belezas naturais, Turvo terá passeio ciclístico neste domingo (26)

Além do passeio, que tem um percurso de 25 km, serão disponibilizados brinquedos para o público infantil no CTG Rincão do Pinhal

Em meio às comemorações do 37° aniversário de Turvo, a administração municipal preparou uma série de atividades para este domingo (26 maio).

Além de um passeio ciclístico, serão disponibilizados brinquedos para o público infantil no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Rincão do Pinhal.

De acordo com Tony Luiz Gomes, diretor de cultura do município, essa é a 4ª edição do passeio. Trazemos aos participantes um trajeto agradável de 25 km, passando ao redor da nossa cidade, afirmou.

Na avaliação do diretor, essa atividade é uma forma de fomentar o turismo rural, que está em alta na região, apontando as belezas naturais que Turvo possui.

A previsão é que o passeio comece às 8h30, com saída no CTG. Haverá assistência local, pontos de apoio e a previsão é que o retorno ocorra até as 12h.

ALIMENTAÇÃO

Durante o domingo, será servido um café da manhã a partir das 7h30 e o almoço a partir das 11h30. A alimentação está sob responsabilidade do Hospital Bom Pastor, e a reserva tem de ser feita antecipadamente.

Fica então o nosso convite a toda a região e aos nossos munícipes, disse Tony.

A Prefeitura também está preparando uma série de atividades voltadas para o público infantil. Além dos brinquedos que estão gratuitamente disponíveis no CTG, haverá pipoca e algodão doce.

POTENCIAL

Dentro da política de desenvolvimento da região turvense, a administração municipal vê com bons olhos a potencialização do turismo.

De acordo com o secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento, isso pode ser a grande alavanca do município nos próximos anos.

SERVIÇO

As inscrições para participar do 4° passeio de ciclismo ecológico devem ser feitas através do site EcoBooking (CLIQUE AQUI).