Empresa de materiais de construção abre 50 vagas de emprego em Guarapuava

As oportunidades são para vendedor de loja, consultor de loja, vendedor de tintas, operador administrativo, operador de caixa, atendimento de drive/almoxarifado, conferente de produto, zeladora e aprendiz

O ambiente confiante e positivo para investir em Guarapuava tem atraído grandes empresas e gerado mais oportunidades de emprego para a população. 

Um exemplo disso é o grupo Balaroti, que se instalará no município na primeira quinzena de maio e dará início ao processo seletivo para contratação de funcionários na próxima semana. 

Quando uma empresa como a da rede Balaroti vem para Guarapuava estamos concretizando todos os nossos esforços em criar um ambiente propício ao empresário, com investimentos em infraestrutura na cidade, oferta de mão de obra capacitada e apoio do poder público. O resultado direto é esse: oportunidade de emprego para a população e crescimento para Guarapuava, comemorou o prefeito Cesar Silvestri Filho.

Serão 50 ofertas de emprego diretas para trabalhar como vendedor de loja, consultor de loja, vendedor de tintas, operador administrativo, operador de caixa, atendimento de drive/almoxarifado, conferente de produto, zeladora e aprendiz.

 O bom momento que Guarapuava vive alcança nosso grande propósito que é a atração de investimentos. Nossa aproximação com empresários, a desburocratização e abertura para um ambiente inovador e seguro ao mercado se tornaram a alavanca para o desenvolvimento que Guarapuava sempre almejou, com oferta de emprego e geração de renda, exaltou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Sandro Abdanur. 

SELEÇÃO

Os interessados em participar do processo seletivo precisam estar atentos. A primeira etapa será no dia 27 de fevereiro, com um mutirão da empresa no Ginásio de Esportes Joaquim Prestes. Serão entregues mil senhas, a partir das 8h, conforme ordem de chegada dos candidatos. É indispensável que os interessados levem o currículo impresso.

A equipe de Recursos Humanos do grupo Balaroti receberá os currículos e selecionará candidatos para a fase de apresentação da empresa e vagas. Posteriormente, será feito o agendamento para entrevista individual. A fase final é a seleção dos candidatos aprovados e entrega dos documentos.

A previsão é que o registro de contratação ocorra no dia 16 de março. A equipe da Agência do Trabalhador estará acompanhando a seleção e dando todo o suporte necessário à empresa e aos candidatos em todas as etapas da seleção, explicou o gerente da Agência do Trabalhador de Guarapuava, Cezar Malusa. 

GRUPO BALAROTI

Rede do segmento de materiais de construção com 44 anos de mercado, o Grupo Balaroti comercializa mais de 50 mil itens em suas lojas, sendo referência no varejo. 

Atualmente, são 23 lojas em operação no Paraná e em Santa Catarina, com 1.700 colaboradores (diretos e indiretos), atuantes na empresa, que é referência para construção, reforma e decoração.

Em Guarapuava, a empresa se instalará na Avenida Manoel Ribas, 1.836.