Em Pato Branco, CAD enfrenta o vice-líder da Série Ouro

Válido pela 4ª rodada do returno, o jogo é mais uma oportunidade ao CAD de vencer pela primeira vez na Série Ouro de 2018

Ainda em situação delicada na Série Ouro, o Clube Atlético Deportivo Agricopel/Imperium (CAD) tem uma parada duríssima na noite deste sábado (14). Nada menos que o vice-líder do campeonato paranaense de futsal. Em Pato Branco, os comandados do técnico Paulo Henrique, o PH, enfrentam o time da casa a partir de 20h15, no famoso Ginásio Dolivar Lavarda, o Lavardão.

Válido pela 4ª rodada do returno, o jogo é mais uma oportunidade ao CAD de vencer pela primeira vez na Série Ouro de 2018. Com apenas um pontinho, o clube guarapuavano ocupa a lanterninha e tem saldo de 14 derrotas e um empate.

É um cenário totalmente oposto ao Pato Futsal, que tem 11 vitórias, 4 empates e nenhuma derrota. A equipe do Sudoeste soma 37 pontos na Série Ouro. O clube pato-branquense pode contar com um novo reforço na noite deste sábado: o ala Rafinha Bueno, que estava no futsal ucraniano. O atleta foi anunciado na última segunda-feira (9) e a diretoria do Pato corria contra o tempo para regularizar sua situação.

Mas o verdadeiro perigo para o CAD é o Toledo, que é um adversário direto na briga para escapar do rebaixamento em 2018. A equipe toledense tem 7 pontos e ocupa a penúltima posição na tabela.

Segundo o regulamento da competição, ao final dos dois turnos a equipe com pior pontuação cairá à Série Prata. Por enquanto, o time de guerreiros está nessa situação.