Em dezembro, vereadora comunicou problema sobre ponto de ônibus

A indicação n° 508/2018 foi protocolada na Câmara de Vereadores no dia 3 de dezembro de 2018. De acordo com o gabinete da Professora Terezinha (PT), ainda não houve resposta

Desde setembro de 2018, um ponto de ônibus na PR 170, próximo à Vila Operária, no bairro Boqueirão, está danificado e inadequado para o uso da população. Sem qualquer tipo de cobertura, os usuários do transporte coletivo precisam se esconder embaixo de uma árvore, ou usar um ponto que fica do outro lado da rodovia.

A vereadora Professora Terezinha (PT), atendendo à solicitação de moradores da região, protocolou um requerimento para que a Prefeitura de Guarapuava resolvesse o problema.

Sem abrigo, os usuários do transporte coletivo ficam totalmente expostos às intempéries climáticas e aos riscos do trânsito, pontuou a parlamentar no documento.

De acordo com o gabinete da vereadora, a indicação ainda não foi respondida.

RECLAMAÇÃO

Na tarde de terça-feira (15), um leitor entrou em contato com o CORREIO relatando o problema. E, nesta quarta-feira (16), a reportagem se deslocou até o local, ouviu os moradores e procurou a Companhia de Serviços de Urbanização de Guarapuava (Surg), que se prontificou a resolver a questão nos próximos dias.

A Surg também ressaltou que conta com o apoio da população para relatar possíveis problemas nos bairros do município. Pedidos de manutenção e outras solicitações podem ser repassados diretamente para a ouvidoria municipal através do número 156. A ligação é gratuita.