‘El Titiritero de Benfield’ é atração cultural desta quarta-feira (11) em Guarapuava

Representante oficial da Argentina no Festival de Biarritz, na França, “El Titiritero de Benfield” já participou dos principais festivais de teatro de bonecos da América Latina

A peça El Titiritero de Benfield é a atração cultural da noite desta quarta-feira (11 setembro), às 20h, no Sesi de Guarapuava (rua Coronel Lustosa, 1.736).

O espetáculo tem entrada solidária, ou seja, o acesso é feito mediante a contribuição voluntária de um 1 kg de alimento não-perecível ou livro. Mas como o espaço é sujeito a lotação, é recomendável retirar os ingressos com uma hora de antecedência ao horário de início da sessão.

Baseado no cotidiano do titiritero Sergio Mercurio, o teatro de bonecos “El Titiritero de Benfield” conta a história do Bobi, um jovem apaixonado por futebol, mas cheio de dúvidas. Cacho, “filósofo” de bar, é outro personagem que, apoiado em uma mesa, em silêncio, compartilha as suas verdades. Ainda há Caca, a feiticeira do bairro, dona de uma trágica experiência amorosa e que clama pela atenção de Deus.

ARGENTINA

Representante oficial da Argentina no Festival de Biarritz, na França, “El Titiritero de Benfield” já participou dos principais festivais de teatro de bonecos da América Latina. É o vencedor do Festival Internacional de Teatro de Boneco de Canela, em 2005.

SERVIÇO

El Titiritero de Benfield

Quarta-feira (11), às 20h

Ingresso solidário (1kg de alimento não perecível ou livro)

Teatro Sesi Guarapuava | Rua Coronel Lustosa, 1736

Espaço sujeito a lotação e retirada dos ingressos uma hora antes