Guarapuava, 15 de novembro de 2019
Cotidiano

Editais contemplam professores, professores pedagogos, tradutores e intérpretes de Língua Brasileira de Sinais e auxiliares de serviços gerais. As inscrições começam às 9 horas do dia 27 de junho e seguem até as 17 horas do dia 3 de julho

-

A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte publicou nesta segunda-feira (17) dois editais para contratação de profissionais por meio de Processo Seletivo Simplificado (PSS).

As vagas são para professores, professores pedagogos, tradutores e intérpretes de Língua Brasileira de Sinais e auxiliares de serviços gerais.

De acordo com o secretário da Educação, Renato Feder, o objetivo é suprir demandas emergenciais de contratação para disciplinas e funções que não são mais atendidas por falta de candidatos nas listagens de processos seletivos anteriores.

“Esses profissionais serão contratados de acordo com a necessidade de cada local e após esgotadas as listagens dos editais anteriores. Conforme os Núcleos de Educação informarem suas necessidades, a secretaria contratará os candidatos classificados nessa nova seleção”, explicou.

INSCRIÇÕES

As inscrições começam às 9 horas do dia 27 de junho e seguem até as 17 horas do dia 3 de julho, CLIQUE AQUI. O profissional já contratado via PSS ou que teve o contrato prorrogado não precisa fazer nova inscrição. A duração do contrato dos editais 25 e 26/2019 é até 31 de dezembro de 2019.

Mais informações e o guia de inscrição AQUI.

Veja Também