Diretoria do CAD anuncia a comissão técnica de 2019

O técnico PH está mantido no comando do futuro elenco de jogadores que disputará o Campeonato Paranaense de Futsal da Série Prata

Após um ano com dificuldades e o descenso à Série Prata do futsal paranaense, a diretoria do Clube Atlético Deportivo (CAD) segue a todo vapor os trabalhos em 2019. Segundo informações oficiais, o trabalho se concentra na captação de recursos, no balanço orçamentário e na montagem do elenco que irá representar as cores guarapuavanas neste ano.

A primeira novidade é o anúncio da comissão técnica. No comando da futura equipe, o nome de Paulo Henrique, o Professor PH, será mantido; ele também acumulará a função de preparador físico. Na temporada de 2018, PH assumiu o time no meio da Série Ouro.

Com um currículo vitorioso em quadra, tendo vestido as cores do CAD quando era atleta, PH está mais experiente como treinador e poderá atuar na área de sua especialidade, que é a preparação física. Ansioso por um novo momento, agora podendo iniciar o planejamento da temporada completa, com atletas de perfil que se enquadram na proposta de trabalho que eu e a comissão técnica julgamos ser adequada, diz o técnico, via assessoria.

Segundo ele, o Campeonato Paranaense de Futsal da Série Prata não será fácil. Por isso mesmo, concordamos que somente com um bom planejamento e uma equipe competitiva poderemos alcançar o nosso objetivo principal, que é a conquista do Campeonato. Dando um passo de cada vez, com as metas bem estabelecidas, acredito que poderemos ser merecedores de muitas conquistas.

SUPERVISÃO

Mais conhecido como Japa, Jocemar Proencio aceitou a renovação para seguir como supervisor e secretário geral do clube guarapuavano.

Sua função será de montagem de elenco supervisionado pelo técnico PH, contato com federações, logística e supervisão de quadra, além de auxiliar a diretoria em todos os assuntos que precisam ser resolvidos em quadra e bastidores.

As caras da comissão técnica do CAD em 2019 (Foto: Montagem/Assessoria)

PREPARADOR

Na preparação de goleiros, o experiente Cristiano Bender foi mantido. Ele é um dos integrantes de comissão permanente e, vencedor com o CAD há anos, não se privou de estar com o clube neste momento tão importante da história.

Bender é considerado um ótimo formador de goleiros, com históricos recentes de sucesso na posição. O profissional também tem um trabalho diferenciado com a base, por isso o motivo do gol guarapuavano ser sempre uma das posições mais atrativas e bem representadas nos últimos anos.

ROUPEIRO

De poucas palavras, mas muito trabalho. Assim é o roupeiro Claudião, integrante a fechar a comissão técnica. Hoje é o funcionário mais antigo do clube.

Além de uma grande bagagem de serviços extra quadra, Claudião fechou com o CAD para mais um ano. Símbolo de confiança da diretoria, traz consigo a bagagem vencedora, que é importante para o clube continuar dando seus passos.

NOVIDADES

A diretoria do CAD deve anunciar, em breve, os planos de sócio-torcedor que possam ajudar a incorporar os rendimentos do clube.

Existe também a expectativa em torno do anúncio dos nomes que farão parte do elenco de 2019. Por enquanto, a diretoria prefere a cautela até que se defina o plano orçamentário.